Quant.:
R$ 25,00 Frete Gratis

EM BUSCA DO SOL

Flores são passivas. Elas sobrevivem com o que lhes é oferecido. Se são plantadas no local certo, com luz, água e um solo fértil, crescem expressando toda sua beleza. Mas, quando aquilo que precisam não é oferecido, elas murcham, se tornam secas e sem vida até deixar de existir. O Girassol é diferente, ele "se vira" sempre em busca do Sol.

Como o nome já diz, o Girassol gira sempre de frente para a luz, buscando em todos os momentos a iluminação. Onde há luz, não pode haver escuridão, portanto, por toda a sua existência o girassol só conhece o lado luminoso da vida. Todas as suas experiências são banhadas pela energia do Sol, trazendo vida, fazendo-o florescer e gerar dezenas, até centenas, de novas sementes que brotam em seu corpo.

Tudo nasce, cresce, envelhece e deixa de existir. Mais até nestes momentos, o Girassol têm algo a nos ensinar. Quando os ciclos da vida exercem seu poder e chega o tempo de murchar, o Girassol se curva - sempre de frente para o Sol - e em reverência a essa energia de luz e crescimento, agradece; se desprende de suas sementes oferecendo-as ao solo, para que possa renascer na nova vida que começa a germinar.

Durante a vida, podemos ser como a maioria das flores. Passivamente aceitando aquilo que nos é oferecido, murchando e nos tornando secos e sem vida, quando não obtemos aquilo que queremos. Ou nos tornarmos Girassois, semeando no mundo nossas sementes de realização.

 
wfactory design